,

Robot Kubo

Programação Simples e Intuitiva

O KUBO é uma solução educativa simples de utilizar, desenhada para a iniciação de crianças em programação. Desenhado especificamente para crianças dos 4 aos 10 anos de idade, o KUBO providencia uma solução que inclui aprendizagem prática e digital, incentivando toda uma nova geração de crianças a desenvolver habilidades do século XXI.

, ,

Safe Point [ Quiosque Digital ]

Quiosque digital informativo com dispensador automático de gel desinfetante. Práticos e inovadores, os equipamentos SAFE POINT pretendem facilitar o gradual regresso à normalidade das entidades públicas e privadas na era pós-Covid-19. Combinam a apresentação de conteúdos com a possibilidade de desinfeção de mãos sem necessidade de toque, graças ao sensor de proximidade integrado, promovendo assim a higiene e segurança na sociedade.

,

SAM Labs

Programação Experimental e Interativa

A SAM Labs interliga facilmente software e hardware com planos de aula, tornando a aprendizagem de programação acessível e divertida. A solução respeita os padrões educacionais internacionais garantindo projetos e planos de aulas alinhados com o currículo e beneficiando assim alunos e professores. Com os kits, estão ainda disponíveis dezenas de atividades totalmente em português, cobrindo temáticas diversas.

Sober [Mesa Infantil Interativa]

Display

Display32" > 75"
RAL
RALCores customizadas
Cadeira de Rodas
Cadeira de RodasAcessivel
Sistema de Audio
Sistema de AudioColuna embutida
Multitouch
MultitouchTecnologia

Stoner [Mupi Digital]

Display Display 32" > 75"

Temperatura Temperatura Operacionalidade entre 0º  + 40º  
Nível IP Nível IPIP54  
Luminosidade Luminosidade Até 4000 cd/m2  
RAL RAL Cores ao seu gosto  
Sistema de Audio Sistema de Audio Coluna embutida

Tribune [ Púlpito Digital ]

Display Display43" > 55" RAL RALCores customizadas

Vulcan [Mesa Interativa]

Display

Display32" > 75"
RAL
RALCores customizadas
Cadeira de Rodas
Cadeira de RodasAcessivel
Sistema de Audio
Sistema de AudioColuna embutida
Multitouch
MultitouchTecnologia

,

Weeemake

Educação Python e Inteligência Artificial

A Weeemake é uma solução que privilegia a Educação STEAM e a aprendizagem de programação e de inteligência artificial.

AI Machine Learning – Kit de Iniciação Educativo

Este kit utiliza a placa principal ELF AIOT K210 como controlador, introduzindo conhecimentos de IA tais como reconhecimento facial, algoritmo de rastreio de linha de visão, algoritmo de reconhecimento de objetos, entre outros, através de programação gráfica de fácil utilização, bem como de código Python profissional. (imagem 1)

Mars Rover – Kit Robot Educativo Arduino

O Mars Rover é um kit educativo Arduino UNO STEM, open-source e acessível, para chassis de carros robóticos. O controlador ELF Uno integra uma porta KF2510 de fácil ligação no chassis do Arduino Uno, com 12 módulos eletrônicos externos. (imagem 2)

WeeeBot Mini Versão Educação

O objetivo é estimular o interesse dos alunos na exploração e aprendizagem das ciências e tecnologia como base para o seu futuro profissional. Este robot está centrado na aprendizagem de programação e treino de pensamento lógico, complementada pela prática da montagem. (imagem 3)

RobotStorm – Robot STEAM 12 em 1

Este kit permite aprender facilmente instituições relacionadas com robots, conhecimentos relacionados com eletrônica e programação, e até pode ser utilizado em competições. (imagem 4)

Ensino de Python – Our Green World

Em conjunto contém 12 projetos e 32 lições que permitem aos alunos compreender o significado e a importância da conservação de energia e da redução de emissões, e podem aprender programação de robots baseados na linguagem Python. (imagem 5)