Display interativo, STEAM
Robot Kubo
Programação Simples e Intuitiva
O KUBO é uma solução educativa simples de utilizar, desenhada para a iniciação de crianças em programação.
Desenhado especificamente para crianças dos 4 aos 10 anos de idade, o KUBO providencia uma solução que inclui aprendizagem prática e digital, incentivando toda uma nova geração de crianças a desenvolver habilidades do século XXI.
Display interativo, Equipamentos de Escritório, Quiosques Multimédias
Safe Point [ Quiosque Digital ]
Quiosque digital informativo com dispensador automático de gel desinfetante.
Práticos e inovadores, os equipamentos SAFE POINT pretendem facilitar o gradual regresso à normalidade das entidades públicas e privadas na era pós-Covid-19.
Combinam a apresentação de conteúdos com a possibilidade de desinfeção de mãos sem necessidade de toque, graças ao sensor de proximidade integrado, promovendo assim a higiene e segurança na sociedade.
Display interativo, STEAM
SAM Labs
Programação Experimental e Interativa
A SAM Labs interliga facilmente software e hardware com planos de aula, tornando a aprendizagem de programação acessível e divertida.
A solução respeita os padrões educacionais internacionais garantindo projetos e planos de aulas alinhados com o currículo e beneficiando assim alunos e professores. Com os kits, estão ainda disponíveis dezenas de atividades totalmente em português, cobrindo temáticas diversas.
Display interativo
Sober [Mesa Infantil Interativa]
Display32" > 75"
RALCores customizadas
Cadeira de RodasAcessivel
Sistema de AudioColuna embutida
MultitouchTecnologia
Display interativo
Temperatura Operacionalidade entre 0º + 40º
Nível IPIP54
Luminosidade Até 4000 cd/m2
RAL Cores ao seu gosto
Sistema de Audio Coluna embutida
Stoner [Mupi Digital]
Display 32" > 75"
Display interativo
Vulcan [Mesa Interativa]
Display32" > 75"
RALCores customizadas
Cadeira de RodasAcessivel
Sistema de AudioColuna embutida
MultitouchTecnologia
Display interativo, STEAM
Weeemake
Educação Python e Inteligência Artificial
A Weeemake é uma solução que privilegia a Educação STEAM e a aprendizagem de programação e de inteligência artificial.
AI Machine Learning – Kit de Iniciação Educativo
Este kit utiliza a placa principal ELF AIOT K210 como controlador, introduzindo conhecimentos de IA tais como reconhecimento facial, algoritmo de rastreio de linha de visão, algoritmo de reconhecimento de objetos, entre outros, através de programação gráfica de fácil utilização, bem como de código Python profissional. (imagem 1)

















