Display interativo, Novidade, STEAM
ClassVR
Experiências Imersivas de Realidade Virtual e Aumentada
A ClassVR é uma solução completa de RV e RA, que pode ser usada em diferentes contextos educacionais.
A interface ClassVR bloqueia as configurações do sistema, apresenta um conjunto personalizado de recursos educativos e garante que os alunos sejam mantidos nas tarefas sem distrações e inclui todo o hardware, software, atividades curriculares e planos de aula necessários para entregar aulas imersivas.
Display interativo, STEAM
Dobot Mooz 2 plus
Impressoras 3D Modulares
As impressoras DOBOT MOOZ são versáteis que podem ser usadas para efetuar impressão 3D, gravação a laser e entalhe CNC.
A DOBOT MOOZ 2 Plus é uma impressora 3D versátil que pode ser utilizada para efetuar impressão 3D, gravação a laser e entalhe CNC, basta alterar de forma simples as suas ferramentas de finalização. O design modular das impressoras Mooz é extremamente prático e compacto. Leva apenas 10 minutos a montar e estão prontas a usar.
Display interativo, STEAM
Robot Kubo
Programação Simples e Intuitiva
O KUBO é uma solução educativa simples de utilizar, desenhada para a iniciação de crianças em programação.
Desenhado especificamente para crianças dos 4 aos 10 anos de idade, o KUBO providencia uma solução que inclui aprendizagem prática e digital, incentivando toda uma nova geração de crianças a desenvolver habilidades do século XXI.
Display interativo, STEAM
SAM Labs
Programação Experimental e Interativa
A SAM Labs interliga facilmente software e hardware com planos de aula, tornando a aprendizagem de programação acessível e divertida.
A solução respeita os padrões educacionais internacionais garantindo projetos e planos de aulas alinhados com o currículo e beneficiando assim alunos e professores. Com os kits, estão ainda disponíveis dezenas de atividades totalmente em português, cobrindo temáticas diversas.
Display interativo, STEAM
Weeemake
Educação Python e Inteligência Artificial
A Weeemake é uma solução que privilegia a Educação STEAM e a aprendizagem de programação e de inteligência artificial.
AI Machine Learning – Kit de Iniciação Educativo
Este kit utiliza a placa principal ELF AIOT K210 como controlador, introduzindo conhecimentos de IA tais como reconhecimento facial, algoritmo de rastreio de linha de visão, algoritmo de reconhecimento de objetos, entre outros, através de programação gráfica de fácil utilização, bem como de código Python profissional. (imagem 1)









